quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Cefet abre inscrições para cursos de extensão

Começa amanhã (18), e vai até a próxima sexta-feira (22), as inscrições para os cursos de extensão do Cefet de Camaçari, nas áreas industrial e tecnológica (Informática, Eletricidade Básica, Comandos Elétricos e Instalações Elétricas em Locais de Habitação).

As inscrições podem ser realizadas na Coordenação de Ensino Superior e Profissionalizante da Prefeitura de Camaçari e na unidade do Cefet no Município. Os candidatos devem entregar currículo atualizado em um dos pontos de inscrição, das 8h às 16h.

As aulas, segundo informou a organização da seleção, serão iniciadas entre os dias 29 e 30 deste mês, com exceção de comandos elétricos, cujo aproveitamento das aulas de eletricidade básica são consideradas pré-requisito.

Com carga horária de 20h a 40h, as qualificações serão ministradas por professores do Cefet na sede da unidade, que funciona nas antigas instalações do Laboratório de Tecnologia Automotiva (LTA), próximo a Escola Estadual Luís Eduardo Magalhães, no Centro.

Os cursos de informática e comandos elétricos vão disponibilizar 20 vagas cada um, enquanto eletricidade básica e projetos elétricos vão absorver 30 alunos por turma. Até o final do ano, a expectativa é oferecer desenho técnico industrial e AutoCad 2D.