quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Uefs inscreve para isenção da taxa vestibular 2008


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com as inscrições abertas para o pedido de isenção da taxa do vestibular 2008. Os candidatos podem solicitar o beneficio até o dia 6 de setembro. São oferecidas 1.800 vagas. Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter cursado todo o ensino médio ou equivalente na rede pública de ensino.

De acordo com o site da universidade, o número de vagas deverá ser ainda maior, “já que a isenção é garantida para servidores da Uefs e das demais universidades estaduais da Bahia (Uesb, Uesc e Uneb), inclusive os dependentes diretos”. Os professores da rede pública também terão direito de solicitar a isenção parcial da taxa de inscrição.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao Auditório 1, módulo I, campus universitário da Uefs, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. É necessária a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia): requerimento (fornecido pela Uefs), carteira de identidade do candidato ou do responsável (se for o caso) e histórico escolar do ensino fundamental e médio ou equivalente.

O resultado será divulgado em 21 de setembro. A concessão da isenção não implica na inscrição automática no vestibular. Os contemplados devem confirmar a inscrição no período de 15 a 19 de outubro. O
edital de isenção pode ser acessado no site da Uefs. Mais informações pelo telefone (75) 3224-8030.