terça-feira, 21 de agosto de 2007

Uefs oferece vagas para mestrado em desenho

Quem esperava uma oportunidade para fazer uma pós-graduação na área de desenho não pode perder as inscrições para o mestrado em Desenho, Cultura e Interatividade oferecido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

A inscrição pode ser feita até 14 de setembro, na coordenação do programa, no MP 21, módulo II, campus universitário. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira. São oferecidas 10 vagas.

Os projetos de pesquisa desenvolvidos pelos docentes respondem à área multidisciplinar Desenho, às Áreas de Concentração Desenho e Cultura e Desenho Registro e Memória Visual.

As linhas de pesquisa são: Desenho: História, Cultura e Interatividade (investigação dos aspectos sócio-antropológicos do desenho produzido na Bahia), Linguagens Visuais: Memória e Cultura (registro de imagens e sua importância para a análise de questões que envolvam o homem e sua produção cultural),

Estudos Interdisciplinares em Desenho (investigação do Desenho enquanto linguagem de interação e fonte de conhecimento) e Patrimônio Cultural, Representação e Memória (modos de constituição da memória sobre o patrimônio cultural).

A seleção será realizada no período de 17 a 24 de setembro. E
dital do concurso. Outras informações pelo telefone (75) 3224-8373.

Com informações da Uefs.